Logar

Privilégios para adicionar/copiar, tem que logar. Por favor clique no botão

Product code:    
OE Part Numbers:    
£

22/02/2018

Raul Seixas - albums - torrent

Trajetória do conhecido cantor e compositor, polêmico, ícone e criador da "sociedade alternativa" ao lado parceiro inseparável, hoje escritor, Paulo Coelho. Um raio x do astro do rock brasileiro através de documentos, depoimentos de familiares, ex-esposas, filhas, amigos, músicos e compositores. 1 - Brincadeira 2 - Por Que? Pra Que? 3 - Um Minuto Mais (I Will) 4 - Vera Verinha 5 - Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds) 6 - Menina de Amaralina 7 - Triste Mundo 8 - Dê-me Tua Mão 9 - Alice Maria 10 - Me Deixa Em Paz 11 - Trem 103 12 - O Dorminhoco 1971 - Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão Das 10 01- Êta Vida 02- Sessão das 10 03- Eu Vou Botar Pra Ferver 04- Eu Acho Graça 05- Chorinho Inconseqüente 06- Quero Ir 07- Soul Tabarôa 08- Todo Mundo Está Feliz 09- Aos Trancos e Barrancos 10- Eu Não Quero Dizer Nada 11- Dr. Paxeco 12- Finale

0 comentários:

Postar um comentário