Logar

Privilégios para adicionar/copiar, tem que logar. Por favor clique no botão

Product code:    
OE Part Numbers:    
£

17/04/2018

Discografia: Chitãozinho e Xororó - torrent

Chitãozinho e xororó - sinfônico 40
  • Descrição/Sinopse:

    chitãozinho - DVD comemorativo de quarenta anos de carreira 1. Fio De Cabelo - Part. Esp.: João Carlos Martins 2. Vez Em Quando Vem Me Ver - Part. Esp.: Alexandre Pires 3. Saudade De Minha Terra 4. Lágrimas (Crying) 5. Se Deus Me Ouvisse - Part. Esp.: Sandy E Junior Lima 6. A Minha Vida (My Way / Comme D’habitude) 7. Fogão De Lenha - Part. Esp.: Fábio Junior 8. Sorri (Smile) - Part. Esp.: Djavan 9. Majestade O Sabiá - Part. Esp.: Jair Rodrigues 10. Nuvem De Lágrimas - Part. Esp.: Fafá De Belém 11. Separação 12. Inseparáveis 13. Serenata (Ständchen) 14. Tenho Ciúme De Tudo 15. Evidências 16. Ave Maria - Part. Esp.: João Carlos Martins 17. Céu De Santo Amaro (Largo Concerto Nº 5 Em Fá Menor) - Part. Esp.: João Carlos Martins E Caetano Veloso 18. Malagueña Salerosa 19. No Rancho Fundo - Part. Esp.: Maria Gadú 20. Luar Do Sertão - Part. Esp.: Alexandre Pires, Maria Gadú, Djavan, Fábio Junior, Caetano Veloso, Sandy, Junior Lima, Fafá De Belém E Jair Rodrigues

  • Média de votos:

    0

  • Genre:

    Music

  • Download:
    Link Download

0 comentários:

Postar um comentário