Logar

Privilégios para adicionar/copiar, tem que logar. Por favor clique no botão

Product code:    
OE Part Numbers:    
£

27/07/2018

César Menotti e Fabiano Memórias - DVDr

César Menotti & Fabiano - Memórias Anos 80 e 90 Ao Vivo
  • Descrição/Sinopse:

    Faixas do DVD: 1. Potpourri: Abertura/ Talismã
    2. Potpourri: Hoje Eu Sei/ Preciso Te Encontrar
    3. Vontade Dividida
    4. No Rancho Fundo
    5. De Igual Pra Igual
    6. Sonhei Com Você
    7. Deixa Eu Te Amar, Por Favor
    8. Liguei Pra Dizer Que Te Amo
    9. Leão Domado
    10. Nuvem De Lágrimas
    11. Potpourri: Espinhos Da Vida/ Pedaço De Minha Vida
    12. Potpourri: Chora Peito/ Ausência
    13. Potpourri: Tranque A Porta E Me Beija/ Amor Rebelde
    14. Solidão
    15. Fim De Noite
    16. Faz Ela Feliz
    17. Me Mata De Uma Vez
    18. Potpourri: Seu Amor Ainda É Tudo/ Ainda Ontem Chorei De Saudade
    19. Brincar De Ser Feliz
    20. O Ultimo Julgamento
    21. Um Sonhador
    22. Potpourri: Esperando Você Chegar/ São Tantas Coisas
    23. Potpourri/ Não Aprendi Dizer Adeus/ Encerramento

  • Média de votos:

    6.5

  • Genre:

    Music

  • Download:
    Link Download
  • Wikipedia:

    Desculpas... não temos CESAR MENOTTI e FABIANO MEMORIAS na wikipedia.

0 comentários:

Postar um comentário