Logar

Privilégios para adicionar/copiar, tem que logar. Por favor clique no botão

Product code:    
OE Part Numbers:    
£

23/07/2018

Discografia - Zezé Di Camargo & Luciano

Zezé Di Camargo & Luciano - Duas Horas de Sucesso
  • Descrição/Sinopse:

    1. Vem Ficar Comigo / a Fero e Fogo 2. Sufocado (Drowning) 3. Tarde Demais 4. Fui Eu 5. O Povo Fala 6. Pra Mudar a Minha Vida 7. Diz Pro Meu Olhar 8. Não Quero Te Perder 9. No Dia em que Eu Saí de Casa 10. Nunca Amei Assim 11. Como um Anjo / Faz Mais Uma Vez Comigo 12. Meu País 13. Noso Amor é Ouro / Pão de Mel 14. O Melhor é Dar um Tempo 15. O que Vai Ser de Nós 16. Te Extrano (Saudade) 17. Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você) 18. Tristeza do Jeca/Último dos Apaixonados 19. Something 20. Hey Jude (Hey Jude) 21. Galera Felicidade (Oh! Trem Bão / a Lua) 22. Mexe que é Bom

  • Média de votos:

    9

  • Genre:

    Music

  • Download:
    Link Download

0 comentários:

Postar um comentário