Logar

Privilégios para adicionar/copiar, tem que logar. Por favor clique no botão

Product code:    
OE Part Numbers:    
£

16/08/2018

Erasmo Carlos - 50 Anos de Estrada

Erasmo Carlos - Ao Vivo
  • Descrição/Sinopse:

    Gravado ao vivo por Vitor Farias no DIRECT MUSIC HALL, São Paulo em 29 de Setembro de 2001 Faixas deste DVD: -1. Seu Bicho De Estimação -2. Mesmo Que Seja Eu -3. O Impossível - Participação Especial: Kiko Zambian -4. Mulher (Sexo Frágil) -5. Minha Superstar -6. Panorama Ecológico -7. Sou Uma Criança Não Entendo Nada -8. A Pescaria -9. Turma Da Tijuca -10. Quem Vai Ficar No Gol? -11. Cachaça Mecânica -12. De Noite Na Cama -13. Sentado À Beira Do Caminho -14. Gatinha Manhosa -15. Meu Mar -16. Vida Blue -17. Mais Um Na Multidão -18. É Preciso Saber Viver -19. Análise Descontraída -20. Eu Sou Terrível -21. Pega Na Mentira -22. Lobo Mau (The Wanderer) -23. Você Me Acende (You Turn Me On) -24. Minha Fama De Mau / Vem Quente Que Eu Estou Ferven -25. O Terror Dos Namorados / É Probido Fumar / Festa D

  • Média de votos:

    0

  • Genre:

    Music

  • Download:
    Link Download
  • Wikipedia:

    Desculpas... não temos Erasmo Carlos - 50 Anos de Estrada na wikipedia.

0 comentários:

Postar um comentário